13 maio 2013

O esmalte certo para o seu tom de pele

LIFESTYLE > Beleza

Você já escolheu um esmalte que no vidrinho e na mao da sua amiga ficaram lindos mas que na sua nao pareceu ter ficado com o mesmo “tchan?” Eu já. Até que descobri que como tudo, saber que esmaltes combinam com o nosso tom de pele, fazem total diferença.

É claro que todo mundo é livre para usar todas as cores que quiser, mas é importante saber quais valorizam mais o look como um todo. Vamos às dicas:

Pele clara 
Aposte nos tons escuros e bem vibrantes. A combinação de vermelhos, marrons e até o preto dão um up no visual porque contrastam bastante com o branquinho das maos. Já os nudes não são muito indicados, pois vao deixar as maos bem pálidas. Quando quiser algo mais clarinho, aposte nos acizentados e amarelados.
pele claraPele morena 
O laranja pode ser usado sem medo pelas mulheres bronzeadas. Inclusive, essa semana eu usei um mostarda, vocês viram? Verdes, roxos e até os azuis são ótimos porque destacam o tom de pele. Quando quiser um esmalte clarinho, aposte nos nudes com tons de rosa. Agora, tome cuidado com os esmaltes puxados para o vinho porque eles escurecem demais as maos, dando a impressao de estarem “sujas” com o passar dos dias.
morenaPele negra 
Esse tom de pele é o mais sortudo na hora de escolher um esmalte. As negras ficam bem com tons fechados, abertos, metalizados e até nudes. Só precisam tomar cuidado com as francesinhas, porque se nao for feita com o branquinho tradicional, nao fica legal.

negra1Agora, se você tem dúvida se é correto ou nao combinar o esmalte das maos com o dos pés ou ainda, como fazer essa escolha, clique aqui.

E aí, gostaram das dicas?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
Anterior
Próximo
Voltar para a home