05 abr 2015

DIY – Como fazer as Lágrimas de Alegria [VEDA 5]

CASA & FAMÍLIA > Casamento > CASA & FAMÍLIA > DIY > Vídeos

Acho que vocês já viram que sou apaixonada por detalhes de casamento, né? Eu sempre achei fofo aqueles lencinhos que as noivas deixam nos bancos da cerimônia e que são conhecidos como Lágrimas de Alegria. Além de fofos, os convidados podem se emocionar à vontade. E não pensem que são só as mulheres que usam viu? No meu casamento pelo menos, muitos homens usaram hahaha.

É tão fácil de fazer e tão econômico que ninguém precisa mais ficar sem esse mimo na sua festa. Vem conferir o passo a passo!

VIDEO

É muito fácil né?

Dica 1: se você quiser fazer apenas para as mulheres, é só calcular a metade dos seus convidados mas se quiser considerar os homens, calcule a quantidade total de convidados mas geralmente são as mulheres que usam mais.

Dica 2: Você pode usar lencinhos de papel mas eles são mais caros e no pacotinho vem poucos. O guardanapo é mais barato e cumpre o mesmo objetivo.

lagrimas

Gostaram? Para ver mais detalhes do meu casamento é só clicar no menu na home do blog.

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
4 comentários em "DIY – Como fazer as Lágrimas de Alegria [VEDA 5]"
  1. Amanda   17/04/15 • 15h29

    Eu vi um vídeo seu ensinando a tirar a embalagem e a cola do vidro, e gostei tanto da ideia que resolvi olhar seu blog. Apaixoneeei! Sua criatividade está me ajudando muito viu? Estou anotando tudo pra colocar em prática. rs E ansiosa pra os próximos posts e vídeos. Beijos.

    • fernanda   20/04/15 • 10h02

      Que legal, Amanda! Seja bem vinda. Olha, aqui no menu Categorias e em seguida Meu Casamento, já tem várias dicas que você pode usar. Beijos

  2. lanny Moraes   09/04/16 • 11h37

    Oiee :) eu simplesmente ameei a postagem das
    Lágrimas de alegria e graças a seu post eu vou
    ter esse mimo em minha festa tbm obrigada!!! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home