04 jul 2016

Indicação de Fotógrafo no Chile

VIAGEM > CHILE > Santiago > DICAS ÚTEIS

Já pensou em aproveitar a sua visita ao Chile para fazer um ensaio fotográfico pessoal, do casal ou da família?

Muitos leitores têm me pedido a indicação de fotógrafos em Santiago, inclusive dos que fizeram o meu casamento. Do meu casamento vou ficar devendo porque eles são amigos que vieram do Brasil especialmente para a nossa festa, não moram no Chile. Mas vou recomendar o trabalho de uma profissional que gosto muito.

A Lised é venezuelana e mora há muitos anos em Santiago. Ela é fotógrafa profissional e sempre faz as fotos dos meus looks. Aqui vão alguns:

look-outono-7-700x467

Look-PB-Saia-com-t-shirt-e-tênis-1-700x467

look-tshirt-saia-longa-pigmentof-1-700x467

Ela é especialista em casamentos, fotos de casais, gestantes e famílias.

unnamed (14)

unnamed (5)

1

3

2

O que eu mais gosto no trabalho da Lised é que ela tem um estilo bem parecido aos fotógrafos brasileiros e americanos, algo não muito comum no Chile onde a fotografia é mais tradicional, ou seja, posada, menos espontânea.

Vou deixar os contatos da Lised para você entrar em contato. Ela é muito atenciosa e detalhista. Ao entrar em contato diga que viu a indicação no Pigmento F para que ela possa organizar melhor a agenda dela. O ideal é que se comuniquem em espanhol ou inglês mas acredito que com paciência é possível se entender em português.

Contatos da Lised:

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
2 comentários em "Indicação de Fotógrafo no Chile"
  1. Alex Antao   27/11/16 • 15h45

    Olá, Fê !
    Gostei do seu post ! E agradeço desde já !

    Irei com a família para Santiago em Janeiro e sempre procuro um fotógrafo para fazer uma pequena sessão e registrar nossa passagem. Já fiz isso em Paris e Londres e o resultado foi fantástico. Já estou entrando em contato com a Lised e espero conseguir fechar com ela um dia para fotos em família em Santiago.

    Vou aproveitar e procurar agora no seu blog as postagem sobre lá !

    Um abraço.
    Alex Antão

Anterior
Próximo
Voltar para a home