21 jul 2016

Minha experiência de trabalho no Chile

MORAR FORA > DICAS PARA MORAR NO CHILE > Mercado de Trabalho > MORAR FORA > DICAS PARA MORAR NO CHILE > Minha Vida no Chile > Vídeos

Estamos no penúltimo episódio da série #FêNoChile que conta como tem sido meus 5 anos no país. Hoje vou falar especificamente como tem sido minha experiência de trabalho no país todos estes anos.

Acho que consegui detalhar bem como foi a minha experiência pessoal. Realmente não vi grandes diferenças no ambiente de trabalho, talvez porque eu já tinha trabalhado em empresas no Brasil que recebia muitos estrangeiros, então lidar com diferentes culturas já era algo mais comum para mim.

Se você quer saber como é o mercado de trabalho chileno a fundo, inclusive uma ideia de salário da sua área, confira este post onde falo em detalhes sobre o assunto, inclusive como procurar emprego.

Neste link você confere o post sobre como é a área de beleza e moda no país, que mencionei no vídeo e neste link você pode saber como o meu blog virou o melhor currículo que eu poderia ter.

Se quiser saber tudo sobre a educação do país, custo de vida, moradia, sistema de saúde e várias coisas sobre morar no Chile, é só acessar o menu Chile/Quero Morar no Chile.

Na semana que vem vou encerrar a série falando sobre o nosso casamento no país e tudo que esse assunto envolve. Se tem dúvidas, comente aqui.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
Anterior
Próximo
Voltar para a home