29 jul 2016

Casamento no Chile: Diferenças do Civil à Festa

CASA & FAMÍLIA > Casamento > MORAR FORA > DICAS PARA MORAR NO CHILE > Casar no País > Vídeos

Chegmamos ao último episódio da série #FêNoChile, que resume a nossa experiência no país até o momento. Para este vídeo eu resolvi contar como é casar no país, desde o civil até a festa e todas as diferenças que existem.

A gente amou a experiência e na playlist Meu Casamento vocês encontram o meu diário de noiva, desde os preparativos até o vídeo da cerimônia.

Para quem deseja casar no país, é só acessar o site do Registro Civil, especificamente neste link.

E se você quer saber tudo o que envolve morar no país: trabalho, saúde, educação, custo de vida e etc, é só acessar o Menu Chile/Quero Morar no Chile.

Espero que tenham gostado desta série e deixem sugestões para próximas séries no canal. Não precisa ser apenas sobre o Chile, pode ser de qualquer assunto.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
6 comentários em "Casamento no Chile: Diferenças do Civil à Festa"
  1. Tarcísio Manoel da Silva   29/07/16 • 12h06

    O meu sonho é conhecer o Chile, estou com ( 53 anos e tenho esse sonho desde criança ) pois estar próximo de ser realizado, com a permissão de Deus. Que o Sr.Jesus derrame bênçãos sem medidas na sua vida e sua família.

  2. Fernanda Viderman   01/08/16 • 13h41

    Olá Fê. Adorei a série Fê no Chile. Acho muito legal o jeito que você explica tudo e os textos também são cheios de emoção. Abraços.

  3. Jonas Crisostomo   09/08/16 • 21h41

    Olá, gostei muito do seu site e dos seus posts! (estava em dúvida se viajava ou não, agora já não tenho mais :)).
    Queria tirar umas dúvidas…
    Estarei indo sozinho à Santiago em Setembro. Passarei 8 dias na cidade e gostaria de saber quanto em dinheiro (mais ou menos) eu deveria levar para ter um passeio tranquilo? Cartão de crédito, débito ou dinheiro em espécie? (Sou do tipo de viajante que não esbanja muito, mas também gosta de um pouco de conforto). O hotel já está pago (hotel panamericano, conhece, é bom?), seria somente para passeios, refeições e algumas lembranças.
    Santiago é uma cidade segura? (se compararmos com o Brasil)

    • Fê La Salye   30/09/16 • 15h02

      Jonas, me desculpe a demora. Infelizmente só consegui responder hoje. Tudo isso estava no post FAQ Chile, espero que tenha lido antes da viagem. Obrigada!

Anterior
Próximo
Voltar para a home