02 abr 2017

Dicas para passar o Final de Semana na Cordillera

VIAGEM > CHILE > Santiago > PONTOS TURÍSTICOS > VIAGEM > CHILE > Rancagua > Vídeos

Conhecer a Cordillera de perto e como ela realmente é, vale muito a pena! Esses dias meu marido e eu passamos um final de semana em um hotel refúgio na Cordillera e foi incrível! Gravei tudo pra vocês.

As imagens ficaram incríveis mas nada como estar lá, vendo tudo de perto. Pra quem ficou interessado em se hospedar uns dias na Cordillera, algumas dicas:

Ela é mais do que as estações de ski. A maioria das pessoas quando pensa na Cordillera só imagina as estações de ski, logo se não vai ter neve ou como esquiar, acham que não vale a pena conhecer e o vídeo deixou bem claro que isso é um grande engano. Talvez (depende de cada pessoa) ir à uma estação de ski quando não tem neve pode não valer a pena partindo do princípio de que é um local para isso. Como muitos turistas dizem, é como ir a um show e não ver a banda, apenas o cd tocando. E embora continue sendo bonito, essa sensação se dá justamente porque uma estação de ski automaticamente te remete a neve. Mas se você pensar na Cordillera além disso, sua experiência vai ser incrível em qualquer época do ano.

Do norte ao sul do Chile existem hotéis refúgio na Cordillera e o hotel Puma Lodge da rede de hotéis Noi, é realmente muito bom e fica bem próximo de Santiago. No site indicado você tem informações completas sobre o hotel: preços em cada estação do ano, tipos de quarto, alimentação, passeios, infraestrutura, o que tem para crianças, casais, idosos, como chegar e muitas outras coisas.

Mantendo contato com o hotel você saberá como montar o seu roteiro e tudo o que precisa para conhecer esse lugar incrível. Caso se interesse em se hospedar nele, por favor informe ao hotel que viu a dica no meu blog, dessa forma você me ajuda a tornar meu trabalho conhecido em outras cidades do país.

Gostaram do vlog?

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários
1 comentário em "Dicas para passar o Final de Semana na Cordillera"
  1. Rosana Dias Pereira Abate   03/04/17 • 01h14

    Fê, maravilhoso este lugar e emocionante a mensagem final. Encheu meus olhos de lágrimas. Lugar dos deuses! Vocês são abençoados!💑❤ Beijos no coração. Dia 11 tô chegando, ansiedade total!!!!!😉

Anterior
Próximo
Voltar para a home