O vestido de formatura da Helena da novela Em Família

Bruna Marquezine está interpretando Helena, a protagonista da novela Em Família, nesta segunda fase da trama. E nos dois últimos capítulos dessa semana, ela usou um vestido de formatura que fez a minha caixa de emails bombar de pedidos para falar mais dele aqui.

1601921_478003708977862_1006873981_oComo ela se formou na década de 80 e como professora, a estilista da trama Marília Carneiro, escolheu um vestido rosa – como era costume na época – e bem princesa.

bruna-estilo-formaturaO que mais encanta nesse vestido é o quanto ele remete aos anos 50 e ainda assim consegue ser tao atual porque tem cintura marcada, tem muito tule e bordados lindíssimos.

bruna-marquezine-exibe-o-decote-do-vestido-de-formatura-de-helena-protagonista-da-novela-em-familia-1391542699337_956x500Para valorizar o vestido, ela usou um penteado preso e um make nude.

bruna-marquezine-guilherme-leicam-57057A Globo nao confirmou se a peça teve a colaboraçao de alguma marca. Acho que foi feito pela própria produçao.

bruna4Eu achei lindo e serve de inspiraçao. Vocês gostaram?

P.S: Eu adoro Manoel Carlos e seu estilo de escrever mas ainda nao me apaixonei pela personagem. Mas também é muito cedo pra dizer. E vocês?

 

 

2 Comments

2 Comments on O vestido de formatura da Helena da novela Em Família

  1. Daniella Castelucci de Medeiros
    fevereiro 7, 2014 at 1:13 pm (2 anos ago)

    GEN-TE!!!! Que vestido é esse?!?!?! Sensacional!!! Amei!!!!! Fico pensando se vou ter alguma ocasião para usar um igual!!! Lindo, lindo, lindo!! Obrigada por compartilhar com a gente – eu não estou assistindo a novela e não teria visto.

    Responder
  2. Pigmento F
    fevereiro 7, 2014 at 1:27 pm (2 anos ago)

    Demaaaaais de lindo!!! Eu queria um hahaha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>