Sobre o Blog

Experimento, aprendo, compartilho

É assim que funciona desde que entrei para o mundo dos blogs em 2009. Tudo o que eu percebo que pode fazer diferença no dia de alguém, vira post, vídeo, uma dica nas redes socais.

Isso ficou ainda mais forte em 2011 quando saí do Brasil para morar no Chile porque morar fora é realmente uma caixinha de surpresas e de aprendizados diários.

Apesar de tantas descobertas, no começo eu compartilhava apenas o que era relacionado ao mundo da beleza porque eu achava que ninguém ía querer saber em detalhes como era a vida de uma brasileira anônima no exterior, seus desafios, suas saudades, seus encantamentos…

Mal sabia que esse era o diferencial que as pessoas buscavam na internet: um cantinho em que a vida fosse mostrada com simplicidade, com o trivial do dia a dia mas que gerasse identificação não só com pessoas do mesmo estilo mas com diferentes culturas.

A vida… Esse sempre foi o assunto principal do blog. Por aqui sempre conversamos sobre comportamento, sobre resignificar atitudes e pensamentos, sobre como ter uma feliz vida nova, como encontrar semelhanças e diferenças positivas em outras culturas, como ter um estilo de vida saudável, como enriquecer a vida com viagens, experiências e aventuras, como encontrar beleza no simples, como aceitar as mudanças e se adaptar a elas.

A essência do blog ficou tão forte que a única coisa que precisei fazer foi destaca-la, trazendo o seu conteúdo para o seu nome.

E foi assim que em 2018 o blog Pigmento F passou a ser Blog La Vida, um blog sobre viagens, morar fora, lifestyle y otras cositas más!

Fernanda La Salye

Quem escreve?

Fernanda La Salye, brasileira, de São Paulo e brachilena de coração desde 2011. Apaixonada pela vida, pelo Vida (Narciso) e por tudo que faz o coração bater mais.

Narciso Campos, brasileiro, de São Paulo, marido da Fê, apaixonado por viagens, esportes, seriados e pela blogueira.

Seja bem vindo ao La Vida! Se quiser falar com a gente, clique aqui.

 

Clipping

  • Agosto/2016 – Teletrece, Emissora Chilena

  • Junho/2016 – Revista da Hora – UOL

  • Fevereiro/2016 – Revista Sou Mais Eu – Editora Caras

  • Setembro/2015 – Jornal O Fluminense